Como é exatamente o TDAH?

Você acha que parece ser uma pessoa que tem TDAH? 😅 Eu acho que não pareço! Esta situação com o meu oftalmologista ocorreu comigo há apenas algumas semanas após o meu diagnóstico 🤓. Eu até posso entender o porquê dele ter dito isso, já que eu estava completamente calma (aparentemente 🙈) e super focada na consulta para que ela terminasse o mais rápido possível. Partindo do ponto de vista de alguém que tinha em mente apenas o estereótipo “garoto que não para quieto”, eu com certeza não correspondia às suas expectativas.😑... Entretanto, foi exatamente esse tipo de situação que me motivou ainda mais a compartilhar minha experiência aqui.💪 Vamos mostrar ao mundo como o TDAH é bem diferente do que a grande mídia divulga em suas notícias.🙌✨
Como é exatamente o TDAH?
Oi! Eu necessito de um check-up da vista para meus medicamentos para TDAH.
Você não parece ser alguém que tem TDAH!
Há muitas coisas que alguém com TDAH...
Como mascarar os traços de TDAH...
...Variações na intensidade dos traços...
...Compensação excessiva...
...ou interesse!
A TDAH Aparece de Muitas Formas!

Você acha que parece ser uma pessoa que tem TDAH? 😅

Eu acho que não pareço!

Esta situação com o meu oftalmologista ocorreu comigo há apenas algumas semanas após o meu diagnóstico 🤓.

Eu até posso entender o porquê dele ter dito isso, já que eu estava completamente calma (aparentemente 🙈) e super focada na consulta para que ela terminasse o mais rápido possível.

Partindo do ponto de vista de alguém que tinha em mente apenas o estereótipo “garoto que não para quieto”, eu com certeza não correspondia às suas expectativas.😑...

Entretanto, foi exatamente esse tipo de situação que me motivou ainda mais a compartilhar minha experiência aqui.💪

Vamos mostrar ao mundo como o TDAH é bem diferente do que a grande mídia divulga em suas notícias.🙌✨

The Mini ADHD Coach

Eu criei o Mini TDAH Coach em agosto de 2020, quando fui diagnosticada com TDAH aos 29 anos de idade. Depois de anos de questionamentos, terapia, burnout e mudanças caóticas na carreira, eu finalmente entendi porque tinha tantas dificuldades.
Então decidi compartilhar o que aprendi para ajudar na conscientização sobre o TDAH e ajudar a comunidade TDAH a brilhar.