Eu gostaria de ter sabido antes que tinha TDAH...

Você se vê como alguém que desiste das coisas 😟 ? Eu me considerava uma pessoa que desistia de tudo... e ainda me considero em alguns momentos 😔 Eu sem dúvidas larguei mão de muitas coisas na minha vida 😕 ! 🧰 Trabalhos 📚 Estudos 🛼 Hobbies ... Mas desde o meu diagnóstico de TDAH, eu comecei a entender porque estava agindo dessa forma 😌 Eu estava tentando alcançar objetivos que eram errados para mim 😨 ! Não é que eu desistia, mas sim que eu não sabia como meu cérebro funciona ☺️💕✨ ! Se você se vê como alguém que desiste das coisas, eu espero que você entenda como seu cérebro funciona e também como ser mais bondoso consigo mesmo 😌💕🙏✨ !!
Eu gostaria de ter sabido antes que tinha TDAH...
Meu cérebro ficava entediado com as aulas, mas não conseguia entender o porquê...
Entender como seu cérebro está funcionando...

Você se vê como alguém que desiste das coisas 😟 ?

Eu me considerava uma pessoa que desistia de tudo... e ainda me considero em alguns momentos 😔

Eu sem dúvidas larguei mão de muitas coisas na minha vida 😕 !
🧰 Trabalhos
📚 Estudos
🛼 Hobbies
...

Mas desde o meu diagnóstico de TDAH, eu comecei a entender porque estava agindo dessa forma 😌

Eu estava tentando alcançar objetivos que eram errados para mim 😨 ! Não é que eu desistia, mas sim que eu não sabia como meu cérebro funciona ☺️💕✨ !

Se você se vê como alguém que desiste das coisas, eu espero que você entenda como seu cérebro funciona e também como ser mais bondoso consigo mesmo 😌💕🙏✨ !!

The Mini ADHD Coach

Eu criei o Mini TDAH Coach em agosto de 2020, quando fui diagnosticada com TDAH aos 29 anos de idade. Depois de anos de questionamentos, terapia, burnout e mudanças caóticas na carreira, eu finalmente entendi porque tinha tantas dificuldades.
Então decidi compartilhar o que aprendi para ajudar na conscientização sobre o TDAH e ajudar a comunidade TDAH a brilhar.