Cotidiano com TDAH

TDAH & Burnout

Você já sentiu o burnout 😰? (Postei este conteúdo pela primeira vez em fevereiro, mas acho que precisamos de um lembrete sobre parar de colocar mais e mais pressão em nós mesmos 🙈) Eu senti☹️! Várias vezes na minha vida senti uma exaustão e cansaço em pontos extremos 😣 Mas antes do meu diagnóstico de TDAH, eu nunca entendi que esta situação se devia a um mecanismo de compensação nada saudável e à pressão gigante que colocava em mim mesma para fazer as coisas “como todos fazem”👀 Se você está passando por tempos difíceis: 💕você não está sozinha 😔É ok não estar ok 🙏você merece descansar Eu realmente recomendo que você confira o post da Zoe do @adhdactually “TDAH & a culpa em separar um tempo para descansar” ele é muito esclarecedor 🙌✨!
TDAH & Burnout
Muitas pessoas com TDAH (diagnosticado ou não) sofreram com a síndrome de burnout
Porque nós não entendemos por que temos dificuldades para fazer o que outros fazem...
...nós tendemos a colocar pressões enormes em cima de nós.
Essa pressão pode acabar nos machucando profundamente
Algumas vezes as pessoas com TDAH tem dificuldades até para descansar porque não querem ser vistas como “preguiçosas"
Prevenir contra o burnout para os cérebros com TDAH não significa necessariamente fazer menos (mesmo que possível!)
Encontrar sua forma de entregar valor para o mundo vai te ajudar a parar de machucar-se usando o que funciona só para os outros.

Você já sentiu o burnout 😰?
(Postei este conteúdo pela primeira vez em fevereiro, mas acho que precisamos de um lembrete sobre parar de colocar mais e mais pressão em nós mesmos 🙈)

Eu senti☹️!

Várias vezes na minha vida senti uma exaustão e cansaço em pontos extremos 😣

Mas antes do meu diagnóstico de TDAH, eu nunca entendi que esta situação se devia a um mecanismo de compensação nada saudável e à pressão gigante que colocava em mim mesma para fazer as coisas “como todos fazem”👀

Se você está passando por tempos difíceis:
💕você não está sozinha
😔É ok não estar ok
🙏você merece descansar

Eu realmente recomendo que você confira o post da Zoe do @adhdactually “TDAH & a culpa em separar um tempo para descansar” ele é muito esclarecedor 🙌✨!

The Mini ADHD Coach

Eu criei o Mini TDAH Coach em agosto de 2020, quando fui diagnosticada com TDAH aos 29 anos de idade. Depois de anos de questionamentos, terapia, burnout e mudanças caóticas na carreira, eu finalmente entendi porque tinha tantas dificuldades.
Então decidi compartilhar o que aprendi para ajudar na conscientização sobre o TDAH e ajudar a comunidade TDAH a brilhar.