.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Você costuma se sentir meio desanimado😔?
Se você sente isso, saiba que não está sozinho🤗
Eu sinto que as pessoas com TDAH lutam muitas vezes contra o desânimo😞
Talvez porque estejamos muitas vezes habituados a falhar (mesmo que isso possa nos tornar mais fortes💪)
E porque também muitas vezes lutamos contra a baixa autoestima😟
O que você acha?