TDAH & Procrastinação

Como é a procrastinação para você👀? Ante do meu diagnóstico de TDAH, eu achava que existia alguma coisa errada comigo por causa da maneira como eu procrastinava as coisas por dias😳 Agora eu sei que não estou sozinha☺️ Eu costumo procrastinar porque na verdade superestimo o tempo ou o esforço que será necessário.😒 Por exemplo, recentemente precisei devolver um pacote 😩 Levei nada menos do que 50 dias para tomar uma atitude 🙈 Só que gastei literalmente 20 minutos para finalmente devolver 🤷‍♀️ ! Isso também acontece com você?
TDAH & Procrastinação
Como a procrastinação no TDAH pode parecer...
Como é a procrastinação no TDAH...

Como é a procrastinação para você👀?

Ante do meu diagnóstico de TDAH, eu achava que existia alguma coisa errada comigo por causa da maneira como eu procrastinava as coisas por dias😳

Agora eu sei que não estou sozinha☺️

Eu costumo procrastinar porque na verdade superestimo o tempo ou o esforço que será necessário.😒

Por exemplo, recentemente precisei devolver um pacote 😩
Levei nada menos do que 50 dias para tomar uma atitude 🙈
Só que gastei literalmente 20 minutos para finalmente devolver 🤷‍♀️ !

Isso também acontece com você?

The Mini ADHD Coach

Eu criei o Mini TDAH Coach em agosto de 2020, quando fui diagnosticada com TDAH aos 29 anos de idade. Depois de anos de questionamentos, terapia, burnout e mudanças caóticas na carreira, eu finalmente entendi porque tinha tantas dificuldades.
Então decidi compartilhar o que aprendi para ajudar na conscientização sobre o TDAH e ajudar a comunidade TDAH a brilhar.