TDAH x Perda de interesse

Quantos hobbies você abandonou? 🙈 Antes de saber que perder o interesse repentinamente pode ser um sintoma de TDAH, fiquei muito envergonhada com esse lado da minha personalidade. 😔 Eu achava que era "fraca", uma "desistente" ou alguém que não tinha forças para perseverar. Abandonei tantos hobbies, interesses, estudos e planos de carreira que pensei que algo estava realmente errado comigo. 😥 Desde o meu diagnóstico de TDAH, consegui ficar em paz comigo mesmo e com a maneira como meu cérebro funciona. 😌💕
TDAH x Perda de interesse
Quando descobri que perder o interesse repentinamente era um sintoma de TDAH...
... parecia que toda a minha vida de repente começava a fazer sentido...
Todos os hobbies que eu abandonei...
Todos os meus estudos e mudanças de carreira
Todos os fandoms que explorei por pouco tempo...
Eu parecia sempre ganhar ou perder o interesse muito rapidamente
Mesmo que possa parecer exaustivo

Quantos hobbies você abandonou? 🙈

Antes de saber que perder o interesse repentinamente pode ser um sintoma de TDAH, fiquei muito envergonhada com esse lado da minha personalidade. 😔 Eu achava que era "fraca", uma "desistente" ou alguém que não tinha forças para perseverar.  

Abandonei tantos hobbies, interesses, estudos e planos de carreira que pensei que algo estava realmente errado comigo. 😥 Desde o meu diagnóstico de TDAH, consegui ficar em paz comigo mesmo e com a maneira como meu cérebro funciona. 😌💕

The Mini ADHD Coach

Eu criei o Mini TDAH Coach em agosto de 2020, quando fui diagnosticada com TDAH aos 29 anos de idade. Depois de anos de questionamentos, terapia, burnout e mudanças caóticas na carreira, eu finalmente entendi porque tinha tantas dificuldades.
Então decidi compartilhar o que aprendi para ajudar na conscientização sobre o TDAH e ajudar a comunidade TDAH a brilhar.